Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
855 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.269 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Mte e eSocial
Valorado 2 Agosto 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Me proporciona muito conhecimento, e horário muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 31 Julho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho ótimo, organizado e limpo. Empresa sem preconceitos e diverso em relação aos funcionários.
Prós
Ótima oportunidade para primeiro emprego.
Contras
A empresa é ótima, porém, se você não gosta de ter que lidar com público, é ruim.
Dica a diretoria
Ótima administração, supervisores e superiores comunicativos e prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa relação
Valorado 30 Julho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é um bom ambiente para trabalhar com atendimento de call center e ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa para trabalhar
Valorado 30 Julho 2023. Atendente, São Paulo
Pagamentos de salários sempre em dia, ambiente amigável e sem discriminação de funcionários.
Prós
Treinamento permanente e metas motivacionais.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Diretoria aprova programas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Focada em Lucro
Valorado 27 Julho 2023. Agente de BPO há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Profissionais não capacitados para gerir pessoas.
Prós
Tem beneficios bons.
Contras
Empresa precisa capacitar seus Lideres para gerir equipes
Dica a diretoria
Gestores não promovem o bem estar da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 27 Julho 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 27 Julho 2023. Operadora de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bem localizado, nunca tive problemas de atraso no recebimento do salário, vale transporte e vale alimentação/refeição. A média salarial dos produtos para operador de telemarketing são muito baixas por trabalharem somente com órgãos públicos.
Prós
Pagamento correto do salário e no dia certo
Contras
Folgas informadas em cima da hora, poucos incentivos do endomarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 27 Julho 2023. Operador de Telemarketing I há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bem localizado, nunca tive problemas de atraso no recebimento do salário, vale transporte e vale alimentação/refeição. A média salarial dos produtos para operador de telemarketing são muito baixas por trabalharem somente com órgãos públicos.
Prós
Pagamento correto do salário e no dia certo
Contras
Folgas informadas em cima da hora, poucos incentivos do endomarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 27 Julho 2023. Backoffice Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Local bem localizado, nunca tive problemas de atraso no recebimento do salário, vale transporte e vale alimentação/refeição.A média salarial dos produtos para operador de telemarketing são muito baixas por trabalharem somente com órgãos públicos.
Prós
Pagamento correto do salário e no dia certo
Contras
Folgas informadas em cima da hora, poucos incentivos do endomarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência ruim
Valorado 27 Julho 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Falta de compromisso com sua palavra
Prós
Horários diferenciados
Contras
Falta de palavra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 26 Julho 2023. Especialista em atendimento nivel 2 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionais e com metas de avaliações oara crescimento do funcionario.
Valorado 25 Julho 2023. Teleoperador há 6 anos (Ex-Funcionário), Brasil
eu gostava do ambiente adequado oara trabalho
Dica a diretoria
Comigo foram competentes e amigaveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBpo
Valorado 25 Julho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento não são tantas, benefícios são bons e o ambiente é regular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios à melhorar
Valorado 24 Julho 2023. Atendente especialista, Goiás
Oportunidades de crescimento não condiz com os valores a receber
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 23 Julho 2023. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha sim disponibilidade para crescimento dentro da empresa, porém essas oportunidades eram dadas para para pessoas que não cumpriam com as normas da empresa... Mas por outro lado, eu e meus colegas de trabalho tínhamos uma ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Julho 2023. Supervisor Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Só precisa melhorar alguns coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Julho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa.....
Prós
Oportunidade de trabalhar meio período
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Julho 2023. Agente de Atendimento Híbrido II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, minha segunda passagem.
Prós
Excelente ambiente
Contras
Nada a mencionar
Dica a diretoria
Boa gestão, acolhedora, profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Julho 2023. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Havia possibilidades para crescimento profissional, ambiente de trabalho tranquilo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Julho 2023. Supervisor de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (911)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  2. ATENDENTE GENERALISTA
    03 Abr. 17:27
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Supervisão De Operações - Atendimento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)